segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lábios cor de cereja, lágrima solitária e apenas uma mala na mão.


Uma garota estava parada em frente ao ponto de ônibus, com uma mala na mão. Já se passavam das vinte e duas horas, e o lugar estava sendo iluminado por um único poste. Uma lágrima solitária brotava de um dos seus belos olhos cor de oceano. Eu a observava do outro lado da rua, com uma curiosidade que eu normalmente não possuía. Reuni coragem, atravessei a rua e fui falar com ela.

— Precisa de ajuda, senhorita?

— Não, obrigada. - Respondeu-me a bela garota, enquanto enxugava a lágrima que já estava passando perto dos seus lábios cor de cereja.

Depois disso fiquei em silêncio, enquanto inúmeras perguntas surgiam na minha mente. Até que o seu ônibus chegou. Ela olhou para mim, sorriu e disse um "adeus". Logo depois entrou no ônibus.

Eu não consegui dizer nenhuma palavra.

Eu jamais a vi novamente. Mas aquele sorriso adorável daquela desconhecida tornou-se a minha lembrança mais encantadora e inesquecível.

2 comentários:

  1. Que lindo. Soa tão falso, mas é lindo. "Eu jamais a vi novamente. Mas aquele sorriso adorável daquela desconhecida tornou-se a minha lembrança mais encantadora e inesquecível".
    Sai, Lara. Me dá 10% do seu talento que eu fico feliz.

    ResponderExcluir